segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O dia do Adeus


Uma vez minha melhor amiga mudou para longe de miim e então eu achei que eu estava sentindo a maior dor do mundo. Depois percebi que quando sentimos algo de verdade a distancia não separa e tudo vira questão de costume, de rotina. E assim como aprendi isso, também aprendi que existiam dores maiores, que a vida era feita de perdas. Então chegou o dia em que eu me modaria para Londrina, que eu deixaria todos e viria começar uma nova etapa da vida. Tive siim que mudar muitos planos e terminar oq eu não queria. E assim como eu me escondia para não me despedirquando era criança, eu tive vontade, pq não é fácil dar adeus as pessoas que você passou 18 anos desua vida, atéos que passou alguns meses, mas que fizeram TODA a diferença. E como todo obstáculo da vida, eu vou ficar esses 500 e tantos quilometros longes de todos, mas não significa que vou esquecer ninguém, pois mesmo longe tenho as lembranças sempre comigo, e espero do fundo do coração que continue as amizades como sempre foram, mesmo não nos vendo, mesmo estando junto uma vez ou outra, assim como deve ser.
Aos melhores e piores amigos, ao terceirão, à você sz, à família e aos meus cachorros... VOU MORRER DE SAUDADES, eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. eu vou sentir saudade de você querida.
    obrigado por me ouvir sempre, por dividir idéias, pelos bons momentos, você é uma ótima pessoa, mereçe ter tudo o que deseja. vou torçer sempre por você <3

    ResponderExcluir
  2. aai amiga! você sabe que eu to torcendo muito por você!
    Você esta deixando um pouco de você aqui, e levando um pouco de cada um pra ai.. vamos sentir muitas saudades, mas essa amizade nunca vai acabar. love u ♥

    ResponderExcluir
  3. Amr da minha vida...nem sempre o adeus tem que ser doloroso...as vezes a distancia nos ensina,e nos mostra o que realmente vale a pena xD
    e pode ter certeza que eu aqui voce ai eu la voce cá...e sempre voou te amar ♥

    ResponderExcluir