quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Adeus 2010



Ontem eu estava voltando do Inglês e indo para minha vó e vi tres menininhas brincando na rua de corda. Lembrei da época que eu brincava na rua com o pessoal do bairro e comecei a pensar em como tudo mudou. Pensei como em um ano tanta coisa muda. Estava pensando em todos meus sentimentos, todas as minhas certezas, tudo que eu havia programado para 2010... E agora, em dezembro o ano está acabando e estava vendo, como tudo mudou, tudo mesmo. Depois de tantos acontecimentos,acontecimentos previstos ou não, mudei conceitos, pensamentos e até atitudes. Para melhor? quem pode dizer isso, depende do ponto de vista. Quantas certezas eu tinha para esse ano e que sem mais nem menos não passaram de suposições, quantas surpresas. E fazer 18 anos, que há 4 anos atrás eu sonhava com essa liberdade, hoje já não se passou de mais um ano da minha vida. Talvez a única certeza que eu mantive foi meu curso da faculdade, mas que não sei bem o amanhã né. Comecei o ano tendo a certeza que esse seria o melhor ano da minha vida, que dizer adeus aos meus amigos de tantos anos não seria tão mal assim... Mas termino esse ano dizendo que tive váários momentos de risadas e fui feliz siim, mas que tenho a certeza que em poucos 18 anos de vida não tive ano tão chato, um ano que eu quisesse tanto que terminasse. E agora que praticamente já não vivemos mais nele vou dizer que os bons momentos valeram a pena e que dizer adeus ao TERCEIRÃO foi a parte mais dolorosa, e não vou esquecer. Claro, ao grande numero que tem certeza que esse foi o melhor ano, desculpem.... Estou esperando por 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário